ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!

Oie, vamos te ajudar como prosseguir com sua troca caso você não esteja de acordo com o produto que recebeu :)

Como realizar a troca ou devolução:

  1. Após o recebimento, é necessário que você entre em contato conosco em até 7 dias corridos  a partir da data que o pedido foi entregue.
  2. Entre em contato com o whatsapp da loja 79 98133-1782 para solicitação da troca ou devolução (você irá ser respondida dentro do horário comercial: SEG-SEX das 08:00 as 18:00)

Condições para efetuar a troca ou devolução:

  1. O produto deve estar intacto e sem modificações (ex: bainha, ajustes, apertos, pences, etc) ou indícios de uso inadequado;
  2. O produto deve ser enviado com a etiqueta fixada na peça;
  3. Ao ser devolvido, iremos avaliar as condições que o produto chegou para proceder com a troca. Caso não atenda os itens acima, não será efetuado a troca nem envio de outro produto!
  4. NÃO serão aceitos produtos fora do prazo de troca
  5. Caso seja detectado defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto em questão será devolvido para a cliente.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

• Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue, exceto produtos promocionais.

• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu da nossa empresa: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem quaisquer sinais de uso.

• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte para a empresa, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias corridos após a confirmação de recebimento da solicitação.

• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio.

• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

• Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

• Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

• Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento em até 30 dias ÚTEIS. A devolução do valor é realizada somente após a verificação do pedido, pela nossa equipe.

 

 

WHATSAPP PARA SOLICITAÇÃO: 79 98133-1782